Depoimentos

Valéria
"Eu devorei...achei um livro muito dinâmico...leitura prazerosa ...dá pra entender entre linhas o que é e foi sua vida ...sem textos que levam horas para uma interpretação!!!Muitas vezes de cunho terapêutico e reflexivo para nossas próprias vidas...ha e uma coisa muito interessante ...o breve relato de algumas pessoas ..muitas vezes complementando passagens que vc menciona!!!E quando se fala em rir e chorar è fato acontece...E com certeza seria muito interessante se em um futuro vc fizesse um outro que continuasse as suas memórias...é uma vida envolvente demais e real...incentivadora...como leitora fiquei chateada de ter acabado tão rápido..queria mais...aguça a curiosidade!!!Mas vou lê-lo novamente até vc escrever outro!!!E veja bem ...sou bem verdadeira quando gosto de algo!!!Parabéns!!!

Sônia
Me emocionei lendo as páginas deste livro tão intenso de vida....ainda não terminei de ler,mas confesso estar vivenciando uma bela leitura. Valeu Cristina! Li todo na mesma noite...Estou relendo algumas passagens. Fizemos leitura compartilhada lá em casa, rimos e choramos juntas. Seu livro é lindo. É emocionante, forte, corajoso como você. Uma mulher iluminada.Mais uma vez, parabéns!!!!! Adoramos fazer parte de tudo isso.

Geny Comecei minha leitura, mas tenho que parar pois preciso me recompor, através da sua história revivo o pouco a minha. Obrigada Cris que belo presente! Beijo grande a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário